Cantaloop 2 - Um Plano de Arrasar (O Sistema) é a emocionante continuação do livro-jogo de sucesso Cantaloop: Invadindo o Presídio. Desta vez, acompanhamos as aventuras do vigarista “Hook” Carpenter, da cantora de jazz Alice e o hacker Fly enquanto eles se preparam para o maior roubo da história.

Com uma experiência altamente imersiva, Cantaloop 2 permite que os jogadores vivam a história no modo solo ou cooperativo, trabalhando juntos para roubar plantas, hackear computadores e enganar pessoas. A mecânica de “point-and-click”, famosa nos jogos de PC antigos, dá vida a esta narrativa repleta de personagens peculiares, itens curiosos e enigmas complexos!

Os jogadores exploram diferentes cenários, coletam e combinam itens e falam com personagens diferentes para desvendar a trama. A campanha é facilmente rejogável e compartilhável, sem destruir ou marcar componentes - apenas a Ficha de Ativação, que é facilmente copiável. Se você é fã de jogos narrativos imersivos, este livro-jogo é para você!

Componentes
1 Livro
72 Cartas
1 Carta dupla face
1 Cartão postal
1 Ficha de ativações
1 Decodificador

Faixa etária: 16+
Número de jogadores: 1 a 4
Tempo de jogo: 5 a 8 horas

Cantaloop 2: Um Plano de Arrasar

R$114,00
Esgotado
Cantaloop 2: Um Plano de Arrasar R$114,00

Cantaloop 2 - Um Plano de Arrasar (O Sistema) é a emocionante continuação do livro-jogo de sucesso Cantaloop: Invadindo o Presídio. Desta vez, acompanhamos as aventuras do vigarista “Hook” Carpenter, da cantora de jazz Alice e o hacker Fly enquanto eles se preparam para o maior roubo da história.

Com uma experiência altamente imersiva, Cantaloop 2 permite que os jogadores vivam a história no modo solo ou cooperativo, trabalhando juntos para roubar plantas, hackear computadores e enganar pessoas. A mecânica de “point-and-click”, famosa nos jogos de PC antigos, dá vida a esta narrativa repleta de personagens peculiares, itens curiosos e enigmas complexos!

Os jogadores exploram diferentes cenários, coletam e combinam itens e falam com personagens diferentes para desvendar a trama. A campanha é facilmente rejogável e compartilhável, sem destruir ou marcar componentes - apenas a Ficha de Ativação, que é facilmente copiável. Se você é fã de jogos narrativos imersivos, este livro-jogo é para você!

Componentes
1 Livro
72 Cartas
1 Carta dupla face
1 Cartão postal
1 Ficha de ativações
1 Decodificador

Faixa etária: 16+
Número de jogadores: 1 a 4
Tempo de jogo: 5 a 8 horas