Inclui as mini-expansões: O Rio + O Abade

Em Carcassonne as peças representam um pedaço do sul da França. A cada jogada é colocada uma nova peça, e com ela você deve tentar expandir (ou iniciar) seus domínios de uma cidade, uma estrada, um mosteiro ou dos campos (todos estes locais valem pontos). No momento em que uma nova peça é adicionada, o jogador pode decidir colocar um meeple (marcador) em uma das opções mencionadas.

A quantidade de meeples é limitada (7 no jogo base), e por isso a escolha de colocar ou não um destes marcadores permeia todo o jogo – sempre estará se perguntando “vale a pena colocar aqui?”. Cada vez que é finalizada uma cidade ou uma estrada o meeple volta ao seu dono, e o local é pontuado. Mosteiros com todas as áreas a sua volta preenchidas também fazem com que o jogador seja pontuado e o meeple retorne. Marcadores nos campos não retornam – a pontuação vem somente no final do jogo.

Idade: +7 anos
Jogadores: 2 a 5
Tempo de jogo: 35 minutos
Mecânicas: colocação de peças, controle/influência de área

Carcassonne 2a Edição

R$234,00
Carcassonne 2a Edição R$234,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Ponto de retirada PRÓXIMO a estação Paraíso do Metrô, São Paulo/SP Estamos entregando direto no estoque na Rua Sampaio Viana. Marque dia e hora pelo whats: 11 945917250.

    Grátis

Inclui as mini-expansões: O Rio + O Abade

Em Carcassonne as peças representam um pedaço do sul da França. A cada jogada é colocada uma nova peça, e com ela você deve tentar expandir (ou iniciar) seus domínios de uma cidade, uma estrada, um mosteiro ou dos campos (todos estes locais valem pontos). No momento em que uma nova peça é adicionada, o jogador pode decidir colocar um meeple (marcador) em uma das opções mencionadas.

A quantidade de meeples é limitada (7 no jogo base), e por isso a escolha de colocar ou não um destes marcadores permeia todo o jogo – sempre estará se perguntando “vale a pena colocar aqui?”. Cada vez que é finalizada uma cidade ou uma estrada o meeple volta ao seu dono, e o local é pontuado. Mosteiros com todas as áreas a sua volta preenchidas também fazem com que o jogador seja pontuado e o meeple retorne. Marcadores nos campos não retornam – a pontuação vem somente no final do jogo.

Idade: +7 anos
Jogadores: 2 a 5
Tempo de jogo: 35 minutos
Mecânicas: colocação de peças, controle/influência de área