Um dia, no passado, o mundo civilizado ficou na beira da destruição. A superpotência soviética apontou perigosamente seus mísseis em direção a superpotência norte-americana, provocando uma crise que ameaçava a existência da humanidade. Era 1962.

Em algum universo paralelo, no entanto, a crise nunca terminou. Séculos se passaram. Em segredo, terríveis máquinas de matar foram desenvolvidas por ambos os lados. E chegou o momento que uma nova corrida armamentista pode acabar com o mundo ... ou dedicar seu lado o vencedor!

Em Deterrence 2X62, seu objetivo é ganhar a guerra fria, destruindo o país inimigo através de um único ataque bem-sucedido, ou dominar a riqueza do mundo.

Durante o jogo, os jogadores podem jogar cartas de construção em suas cidades para reforçar suas defesas e ameaçar as cidades inimigas ou jogar cartas como os tratados, para evitar ataques inimigos. Estas construções têm Mísseis, Anti-mísseis, Comandos, Tratados e dinheiro, que permite que o jogador possa combinar esses recursos da melhor maneira possível e ser o grande vencedor!

Idade: +10 anos
Jogadores: 2
Tempo de jogo: 30 minutos
Mecânicas: administração de cartas.

Cartas:
48 x Padrão
10 x Copper

Deterrence 2X62

R$49,99 R$39,00
Esgotado
Deterrence 2X62 R$39,00

Um dia, no passado, o mundo civilizado ficou na beira da destruição. A superpotência soviética apontou perigosamente seus mísseis em direção a superpotência norte-americana, provocando uma crise que ameaçava a existência da humanidade. Era 1962.

Em algum universo paralelo, no entanto, a crise nunca terminou. Séculos se passaram. Em segredo, terríveis máquinas de matar foram desenvolvidas por ambos os lados. E chegou o momento que uma nova corrida armamentista pode acabar com o mundo ... ou dedicar seu lado o vencedor!

Em Deterrence 2X62, seu objetivo é ganhar a guerra fria, destruindo o país inimigo através de um único ataque bem-sucedido, ou dominar a riqueza do mundo.

Durante o jogo, os jogadores podem jogar cartas de construção em suas cidades para reforçar suas defesas e ameaçar as cidades inimigas ou jogar cartas como os tratados, para evitar ataques inimigos. Estas construções têm Mísseis, Anti-mísseis, Comandos, Tratados e dinheiro, que permite que o jogador possa combinar esses recursos da melhor maneira possível e ser o grande vencedor!

Idade: +10 anos
Jogadores: 2
Tempo de jogo: 30 minutos
Mecânicas: administração de cartas.

Cartas:
48 x Padrão
10 x Copper