Maravilhas Além do Luz de Bruxa leva os aventureiros do Festival Luz de Bruxa para Prismeer, um domínio de encantos na Faéria, e é planejada para personagens dos níveis 1 a 8. Este livro vem com um mapa pôster que mostra o Festival de um lado e Prismeer do outro.

A aventura começa em um mundo escolhido pelo Mestre. O Festival Luz de Bruxa, que serve como a entrada dos personagens na Faéria, pode ser facilmente alocado em qualquer cenário de campanha.

Além das duas novas raças (fada e laparlonj, uma raça de coelhos humanoides), adiciona dois novos antecedentes de personagem: os Perdidos Entre as Fadas (para personagens que cresceram na Faéria) e os Auxiliares do Luz de Bruxa (para personagens que trabalham no Festival Luz de Bruxa).

Todos os encontros da aventura incluem uma opção sem combate, permitindo que os jogadores vençam os desafios da aventura usando a cabeça e a interpretação, caso desejem. Personagens clássicos de Dungeons & Dragons dos anos 80 retornam, incluindo Duque Bélico, Valente e Kelek.

Componentes
1 Dungeons & Dragons: Maravilhas Além do Luz de Bruxa - Português (Wizards)

Dungeons & Dragons 5a Ed: Maravilhas Além do Luz de Bruxa

R$279,00
Esgotado
Dungeons & Dragons 5a Ed: Maravilhas Além do Luz de Bruxa R$279,00

Maravilhas Além do Luz de Bruxa leva os aventureiros do Festival Luz de Bruxa para Prismeer, um domínio de encantos na Faéria, e é planejada para personagens dos níveis 1 a 8. Este livro vem com um mapa pôster que mostra o Festival de um lado e Prismeer do outro.

A aventura começa em um mundo escolhido pelo Mestre. O Festival Luz de Bruxa, que serve como a entrada dos personagens na Faéria, pode ser facilmente alocado em qualquer cenário de campanha.

Além das duas novas raças (fada e laparlonj, uma raça de coelhos humanoides), adiciona dois novos antecedentes de personagem: os Perdidos Entre as Fadas (para personagens que cresceram na Faéria) e os Auxiliares do Luz de Bruxa (para personagens que trabalham no Festival Luz de Bruxa).

Todos os encontros da aventura incluem uma opção sem combate, permitindo que os jogadores vençam os desafios da aventura usando a cabeça e a interpretação, caso desejem. Personagens clássicos de Dungeons & Dragons dos anos 80 retornam, incluindo Duque Bélico, Valente e Kelek.

Componentes
1 Dungeons & Dragons: Maravilhas Além do Luz de Bruxa - Português (Wizards)