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Em Fae, lançado pela primeira vez como Clans, cada jogador está tentando alcançar a vitória marcando tantos pontos por sua cor quanto possível. Isso é complicado, pois a cor de cada jogador é escolhida aleatoriamente e mantida oculta até o final do jogo.
Cada região do tabuleiro contém cinco áreas, cada uma de cinco tipos diferentes. Cada área recebe uma cabana de cinco cores diferentes. Na sua vez, um jogador move todas as cabanas de uma área contendo menos de sete para uma área adjacente, enquanto tenta esconder a cor delas. Depois de se mudar, se uma ou mais áreas estiverem completamente cercadas por áreas vazias, elas são pontuadas. Se todas as cores estiverem presentes em uma pontuação, todas as cores com apenas uma cabana presente serão removidas. A trilha de época permite que um número limitado de áreas seja pontuado antes do final do jogo.
E cada pontuação ganhará um bônus ou uma pontuação, dependendo do tipo de terreno em que ocorreu a pontuação e da distância que o jogo progrediu ao longo da trilha; cada pontuação avança a trilha, e cada seção da trilha dá bônus e penalidades de diferentes tipos de terreno.
Depois de pelo menos doze áreas marcarem o final do jogo, os jogadores revelam suas cores para descobrir quem conseguiu marcar mais pontos, mantendo a cor em segredo.
Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 30 minutos
Idade: +10 anos
Mecânicas: cerco de área, controle de área
Fae
Em Fae, lançado pela primeira vez como Clans, cada jogador está tentando alcançar a vitória marcando tantos pontos por sua cor quanto possível. Isso é complicado, pois a cor de cada jogador é escolhida aleatoriamente e mantida oculta até o final do jogo.
Cada região do tabuleiro contém cinco áreas, cada uma de cinco tipos diferentes. Cada área recebe uma cabana de cinco cores diferentes. Na sua vez, um jogador move todas as cabanas de uma área contendo menos de sete para uma área adjacente, enquanto tenta esconder a cor delas. Depois de se mudar, se uma ou mais áreas estiverem completamente cercadas por áreas vazias, elas são pontuadas. Se todas as cores estiverem presentes em uma pontuação, todas as cores com apenas uma cabana presente serão removidas. A trilha de época permite que um número limitado de áreas seja pontuado antes do final do jogo.
E cada pontuação ganhará um bônus ou uma pontuação, dependendo do tipo de terreno em que ocorreu a pontuação e da distância que o jogo progrediu ao longo da trilha; cada pontuação avança a trilha, e cada seção da trilha dá bônus e penalidades de diferentes tipos de terreno.
Depois de pelo menos doze áreas marcarem o final do jogo, os jogadores revelam suas cores para descobrir quem conseguiu marcar mais pontos, mantendo a cor em segredo.
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Depósito: R$106,02
Parcelas | Total | |
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