Nos tempos antigos, um único indivíduo era escolhido como intermediário entre os deuses e o homem mortal. Este rei foi ungido como profeta, sacerdote e governante pelos próprios deuses, e encarregado de manter Ma'at, o equilíbrio e ordem cósmica, sobre a terra do Egito e seu povo. O direito de lei, o direito de governo, o direito de guerra e de julgamento foram concedidos ao faraó e, em sua sabedoria e com a orientação dos deuses, o Egito prosperou.

Quando a guerra dos deuses começou, cada divindade procurou o apoio do faraó. Quem melhor para defender sua causa do que o próprio mortal que eles dotaram de tais poderes? No entanto, tal decisão desagradaria Ma'at e jogaria a ordem cósmica no caos. Com a própria sagacidade concedida a ele pelos deuses, o Faraó declarou que um homem sozinho, por mais exaltado, não poderia decidir a guerra apenas por decreto. O faraó vigiava, protegia o povo contra as piores depredações da guerra e mantinha Ma'at durante a transição para o monoteísmo, honrando igualmente todos os deuses.

Assim, o faraó equilibra as necessidades dos deuses com as necessidades políticas e sociais dos mortais. A batalha no céu não transbordará para uma guerra civil na terra, enquanto o faraó ainda respirar.

A expansão do faraó introduz uma nova dimensão em Ankh: deuses do Egito. Essa expansão aproxima a luta divina do mundo dos homens e de um homem em particular: o faraó de todo o Egito!Os deuses devem enviar seus sacerdotes para o palácio real, a fim de influenciar os assuntos do reino, manipulando os diferentes ofícios, a fim de obter vantagem política e orientar o faraó a reconhecer a divindade suprema do único deus verdadeiro. Sua luta pode ser divina, mas se você não conseguir impor seu domínio sobre a esfera humana, tudo o que espera por você é esquecimento.

Sobre Ankh:
Cada jogador deve controlar um antigo deus egípcio, e seu objetivo é reunir Devoção suficiente para se tornar o único Deus do Egito. Para conseguir Devoção, o deus deve ter Monumentos em sua honra e participar de conflitos com os outros deuses pelo domínio sobre o reino.

Para isso, o jogador precisará reunir Seguidores, sacrificá-los   para   construir   Monumentos ou   aumentar os Poderes do Ankh do seu deus. Com o passar do tempo, Monumentos podem ser associados a deuses diferentes, Guardiões míticos se juntam ao conflito, regiões do Egito são divididas novamente por caravanas de camelos e dois deuses podem até se combinar, em uma fusão,em  um  novo  ser  divino,  mas  apenas  um, ou  talvez  nenhum, prevalecerá no fim como o único Deus do Egito! 

ESTA É UMA EXPANSÃO PARA O JOGO ANKH. PARA JOGAR É NECESSÁRIO TER O JOGO BASE. NENHUMA OUTRA EXPANSÃO É NECESSÁRIA PARA JOGAR ESTA.

Lista de componentes

1 miniatura do Faraó de plástico
30 miniaturas de Sacerdotes de plástico
1 Tabuleiro de Palácio
5 Fichas de Esfinge
4 Fichas de Faraó
1 Ficha de Morte do Faraó
5 Cartas de Faraó 
5 Cartas de Auxílio ao Jogador
40 Cartas Políticas 
1 Livreto de Regras

Idade: 14+
Número de jogadores: 2 - 5
Tempo: 60-120 min

Cartas: 10 x Tarot  

Faraó - Expansão Ankh: Deuses do Egito

R$379,00
Esgotado
Faraó - Expansão Ankh: Deuses do Egito R$379,00

Nos tempos antigos, um único indivíduo era escolhido como intermediário entre os deuses e o homem mortal. Este rei foi ungido como profeta, sacerdote e governante pelos próprios deuses, e encarregado de manter Ma'at, o equilíbrio e ordem cósmica, sobre a terra do Egito e seu povo. O direito de lei, o direito de governo, o direito de guerra e de julgamento foram concedidos ao faraó e, em sua sabedoria e com a orientação dos deuses, o Egito prosperou.

Quando a guerra dos deuses começou, cada divindade procurou o apoio do faraó. Quem melhor para defender sua causa do que o próprio mortal que eles dotaram de tais poderes? No entanto, tal decisão desagradaria Ma'at e jogaria a ordem cósmica no caos. Com a própria sagacidade concedida a ele pelos deuses, o Faraó declarou que um homem sozinho, por mais exaltado, não poderia decidir a guerra apenas por decreto. O faraó vigiava, protegia o povo contra as piores depredações da guerra e mantinha Ma'at durante a transição para o monoteísmo, honrando igualmente todos os deuses.

Assim, o faraó equilibra as necessidades dos deuses com as necessidades políticas e sociais dos mortais. A batalha no céu não transbordará para uma guerra civil na terra, enquanto o faraó ainda respirar.

A expansão do faraó introduz uma nova dimensão em Ankh: deuses do Egito. Essa expansão aproxima a luta divina do mundo dos homens e de um homem em particular: o faraó de todo o Egito!Os deuses devem enviar seus sacerdotes para o palácio real, a fim de influenciar os assuntos do reino, manipulando os diferentes ofícios, a fim de obter vantagem política e orientar o faraó a reconhecer a divindade suprema do único deus verdadeiro. Sua luta pode ser divina, mas se você não conseguir impor seu domínio sobre a esfera humana, tudo o que espera por você é esquecimento.

Sobre Ankh:
Cada jogador deve controlar um antigo deus egípcio, e seu objetivo é reunir Devoção suficiente para se tornar o único Deus do Egito. Para conseguir Devoção, o deus deve ter Monumentos em sua honra e participar de conflitos com os outros deuses pelo domínio sobre o reino.

Para isso, o jogador precisará reunir Seguidores, sacrificá-los   para   construir   Monumentos ou   aumentar os Poderes do Ankh do seu deus. Com o passar do tempo, Monumentos podem ser associados a deuses diferentes, Guardiões míticos se juntam ao conflito, regiões do Egito são divididas novamente por caravanas de camelos e dois deuses podem até se combinar, em uma fusão,em  um  novo  ser  divino,  mas  apenas  um, ou  talvez  nenhum, prevalecerá no fim como o único Deus do Egito! 

ESTA É UMA EXPANSÃO PARA O JOGO ANKH. PARA JOGAR É NECESSÁRIO TER O JOGO BASE. NENHUMA OUTRA EXPANSÃO É NECESSÁRIA PARA JOGAR ESTA.

Lista de componentes

1 miniatura do Faraó de plástico
30 miniaturas de Sacerdotes de plástico
1 Tabuleiro de Palácio
5 Fichas de Esfinge
4 Fichas de Faraó
1 Ficha de Morte do Faraó
5 Cartas de Faraó 
5 Cartas de Auxílio ao Jogador
40 Cartas Políticas 
1 Livreto de Regras

Idade: 14+
Número de jogadores: 2 - 5
Tempo: 60-120 min

Cartas: 10 x Tarot