Em Haru Ichiban (ou “O Vento da Primavera”), dois jardineiros aprendizes competem para usar o vento a seu favor para criar padrões harmônicos de suas flores sobre as Vitórias Régias. 

Cada jardineiro possui oito botões de flores numeradas de 1 a 8, sendo que três desses botões estão na mão no começo de cada rodada. Dezesseis Vitórias Régias são posicionadas em uma lagoa, na qual uma delas está virada para o seu lado escuro.
Cada jardineiro escolhe simultaneamente um botão e o revela, na qual o jogador com menor número se torna o Pequeno Jardineiro e, o outro, se torna o Grande Jardineiro. 

A ordem a ser seguida então é:
- O Pequeno Jardineiro coloca uma de suas coloridas flores na Vitória Régia escura.
- O Grande Jardineiro coloca uma de suas coloridas flores em uma Vitória Régia à sua escolha.
- O Pequeno Jardineiro move uma das Vitórias Régias para um espaço adjacente, possivelmente movendo outras Vitórias Régias ao mesmo tempo.
- O Grande Jardineiro vira uma Vitória Régia desocupada para o seu lado escuro
- Cada Jardineiro pega um novo botão

Assim que um jardineiro cria um padrão específico de flores da sua cor, ele marca pontos: 1 ponto por um quadrado de 2x2, 2 pontos para uma linha vertical ou horizontal de quatro flores, 3 pontos para uma linha diagonal de quatro flores, e 5 pontos para uma linha de 5 flores. Se o jardineiro tem menos de cinco pontos, os jardineiros reiniciam o tabuleiro e começam uma nova rodada. O jardineiro vencedor será aquele que primeiro completar 5 pontos.

Jogadores: 2
Tempo de jogo: 20 minutos
Idade: +8 anos
Mecânicas: ação simultânea, construção a partir de modelo

Haru Ichiban

R$141,90
Esgotado
Haru Ichiban R$141,90

Em Haru Ichiban (ou “O Vento da Primavera”), dois jardineiros aprendizes competem para usar o vento a seu favor para criar padrões harmônicos de suas flores sobre as Vitórias Régias. 

Cada jardineiro possui oito botões de flores numeradas de 1 a 8, sendo que três desses botões estão na mão no começo de cada rodada. Dezesseis Vitórias Régias são posicionadas em uma lagoa, na qual uma delas está virada para o seu lado escuro.
Cada jardineiro escolhe simultaneamente um botão e o revela, na qual o jogador com menor número se torna o Pequeno Jardineiro e, o outro, se torna o Grande Jardineiro. 

A ordem a ser seguida então é:
- O Pequeno Jardineiro coloca uma de suas coloridas flores na Vitória Régia escura.
- O Grande Jardineiro coloca uma de suas coloridas flores em uma Vitória Régia à sua escolha.
- O Pequeno Jardineiro move uma das Vitórias Régias para um espaço adjacente, possivelmente movendo outras Vitórias Régias ao mesmo tempo.
- O Grande Jardineiro vira uma Vitória Régia desocupada para o seu lado escuro
- Cada Jardineiro pega um novo botão

Assim que um jardineiro cria um padrão específico de flores da sua cor, ele marca pontos: 1 ponto por um quadrado de 2x2, 2 pontos para uma linha vertical ou horizontal de quatro flores, 3 pontos para uma linha diagonal de quatro flores, e 5 pontos para uma linha de 5 flores. Se o jardineiro tem menos de cinco pontos, os jardineiros reiniciam o tabuleiro e começam uma nova rodada. O jardineiro vencedor será aquele que primeiro completar 5 pontos.

Jogadores: 2
Tempo de jogo: 20 minutos
Idade: +8 anos
Mecânicas: ação simultânea, construção a partir de modelo