- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Avariados
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Mandala Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Ludofy
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Kronos Games
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Retropunk Publicações
- Octo Ludustudio
- Arcano Games
- Copag
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Best Mark Group
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Escalada
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Blefe
- Movimento em Grades
- Atuação
- Tempo Real
- Solo
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- *BLACK NOVEMBER*
- Políticas
- Nos conheça
- Contato
- Política de Privacidade
O ano é 1913. O navio a vapor SS Atlantica já está há dois dias em sua viagem pelo Oceano Atlântico. Seus passageiros desavisados esperavam uma viagem tranquila para Boston, Massachusetts, sem nada fora do comum. No entanto, pesadelos estranhos atormentam a mente das pessoas a bordo do navio todas as noites; rumores circulam de formas escuras seguindo o navio, logo abaixo das ondas; e as tensões aumentam quando um corpo é descoberto na capela do navio, sinais de um estranho ritual ao redor do cadáver. Esta viagem começou como qualquer outra, mas agora parece que o SS Atlantica pode nunca chegar ao seu destino.
Mergulhe entre os passageiros e a tripulação do SS Atlantica neste jogo de lealdades ocultas, intriga e paranoia para três a seis jogadores. Alguns jogadores são humanos que lutam pela sobrevivência do navio, enquanto outros são traidores enviados a bordo por seres misteriosos para garantir que nunca chegue ao porto! Como a lealdade do jogador está oculta, determinar quem é amigo e quem é inimigo é fundamental para vencer um jogo emocionante de Insondável.
Jogadores: 3 a 6
Tempo de jogo: 240 minutos
Idade: +14 anos
Mecânicas: blefe, gestão de mão, jogadores com diferentes habilidades, movimento em área, dedução
Cartas:
86 x Chimera
205 x Mini USA
19 x cartas do tamanho 102x127 mm - tamanho customizado, não existe sleeves pra ele ainda
Insondável
O ano é 1913. O navio a vapor SS Atlantica já está há dois dias em sua viagem pelo Oceano Atlântico. Seus passageiros desavisados esperavam uma viagem tranquila para Boston, Massachusetts, sem nada fora do comum. No entanto, pesadelos estranhos atormentam a mente das pessoas a bordo do navio todas as noites; rumores circulam de formas escuras seguindo o navio, logo abaixo das ondas; e as tensões aumentam quando um corpo é descoberto na capela do navio, sinais de um estranho ritual ao redor do cadáver. Esta viagem começou como qualquer outra, mas agora parece que o SS Atlantica pode nunca chegar ao seu destino.
Mergulhe entre os passageiros e a tripulação do SS Atlantica neste jogo de lealdades ocultas, intriga e paranoia para três a seis jogadores. Alguns jogadores são humanos que lutam pela sobrevivência do navio, enquanto outros são traidores enviados a bordo por seres misteriosos para garantir que nunca chegue ao porto! Como a lealdade do jogador está oculta, determinar quem é amigo e quem é inimigo é fundamental para vencer um jogo emocionante de Insondável.
Jogadores: 3 a 6
Tempo de jogo: 240 minutos
Idade: +14 anos
Mecânicas: blefe, gestão de mão, jogadores com diferentes habilidades, movimento em área, dedução
Cartas:
86 x Chimera
205 x Mini USA
19 x cartas do tamanho 102x127 mm - tamanho customizado, não existe sleeves pra ele ainda
Produtos Relacionados
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$449,00 sem juros | R$449,00 |
2 x | de R$224,50 sem juros | R$449,00 |
3 x | de R$149,67 sem juros | R$449,00 |
4 x | de R$112,25 sem juros | R$449,00 |
5 x | de R$89,80 sem juros | R$449,00 |
6 x | de R$74,83 sem juros | R$449,00 |