- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Avariados
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Mandala Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Ludofy
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Kronos Games
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Retropunk Publicações
- Octo Ludustudio
- Arcano Games
- Copag
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Best Mark Group
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Escalada
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Blefe
- Movimento em Grades
- Atuação
- Tempo Real
- Solo
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- *BLACK NOVEMBER*
- Políticas
- Nos conheça
- Contato
- Política de Privacidade
Em 30 de novembro de 1803, os Estados Unidos compraram Louisiana de Napoleão. O Presidente dos EUA Thomas Jefferson decidiu enviar dois exploradores - Meriwether Lewis e William Clark - para descobrir esta enorme terra.
Lewis & Clark é um jogo de tabuleiro em que os jogadores gerem uma expedição destinada a atravessar o continente norte-americano. Seu objetivo é ser o primeiro a chegar ao Pacífico. Cada um tem sua própria Corporação de Descoberta, que será concluída até os nativos americanos e os caçadores se encontraram durante a viagem. Ele tem de gerir inteligentemente os seus personagens e também os recursos que ele encontra ao longo do caminho. Cuidado, às vezes, a frugalidade é melhor do que a abundância.
Lewis & Clark apresenta cartas de dupla utilização. Para ser ativada, uma carta deve ser combinada com outra, o que se torna indisponível por um tempo. Assim, os jogadores são confrontados com um dilema constante: jogar uma carta ou sacrificá-la. Durante o jogo, cada jogador adquire cartas de personagens que ampliam seu lado, a construção de uma equipe que lhe dá mais opções, mas ela precisa ser otimizada como irá reciclar suas cartas de forma mais lenta. Este novo mecanismo se encaixa fortemente no contexto histórico.
Uma vez que o objetivo do jogo é ser o primeiro na costa do Pacífico, o momento e o uso oportunista de posições dos outros jogadores são cruciais.
Idade: 14+
Tempo: 30 a 90 minutos
Jogadores: 1 a 5
COMPONENTES
1 tabuleiro central
5 tabuleiros de expedição
10 peças de barco dupla-face
84 cartas de personagem
5 batedores de cores diferentes
24 fichas de tempo
100 hexágonos de recurso
8 multiplicadores de recurso
18 índios
10 fichas de mudança de itinerário
8 fichas de insígnia de recurso (para partida solo)
Observação: as cartas do jogo possuem 63,5 x 88 mm (tamanho padrão)
Lewis & Clark: A Expedição
Em 30 de novembro de 1803, os Estados Unidos compraram Louisiana de Napoleão. O Presidente dos EUA Thomas Jefferson decidiu enviar dois exploradores - Meriwether Lewis e William Clark - para descobrir esta enorme terra.
Lewis & Clark é um jogo de tabuleiro em que os jogadores gerem uma expedição destinada a atravessar o continente norte-americano. Seu objetivo é ser o primeiro a chegar ao Pacífico. Cada um tem sua própria Corporação de Descoberta, que será concluída até os nativos americanos e os caçadores se encontraram durante a viagem. Ele tem de gerir inteligentemente os seus personagens e também os recursos que ele encontra ao longo do caminho. Cuidado, às vezes, a frugalidade é melhor do que a abundância.
Lewis & Clark apresenta cartas de dupla utilização. Para ser ativada, uma carta deve ser combinada com outra, o que se torna indisponível por um tempo. Assim, os jogadores são confrontados com um dilema constante: jogar uma carta ou sacrificá-la. Durante o jogo, cada jogador adquire cartas de personagens que ampliam seu lado, a construção de uma equipe que lhe dá mais opções, mas ela precisa ser otimizada como irá reciclar suas cartas de forma mais lenta. Este novo mecanismo se encaixa fortemente no contexto histórico.
Uma vez que o objetivo do jogo é ser o primeiro na costa do Pacífico, o momento e o uso oportunista de posições dos outros jogadores são cruciais.
Idade: 14+
Tempo: 30 a 90 minutos
Jogadores: 1 a 5
COMPONENTES
1 tabuleiro central
5 tabuleiros de expedição
10 peças de barco dupla-face
84 cartas de personagem
5 batedores de cores diferentes
24 fichas de tempo
100 hexágonos de recurso
8 multiplicadores de recurso
18 índios
10 fichas de mudança de itinerário
8 fichas de insígnia de recurso (para partida solo)
Observação: as cartas do jogo possuem 63,5 x 88 mm (tamanho padrão)
Produtos Relacionados
Depósito: R$171,12
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$374,00 sem juros | R$374,00 |
2 x | de R$187,00 sem juros | R$374,00 |
3 x | de R$124,67 sem juros | R$374,00 |
4 x | de R$93,50 sem juros | R$374,00 |
5 x | de R$74,80 sem juros | R$374,00 |
6 x | de R$62,33 sem juros | R$374,00 |