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Em Metrocity, cada jogador tem seu próprio deck colorido de cartas de trilho. Cada carta de trilho apresenta duas linhas e dois terminais em várias combinações, portanto apresentando seis diferentes variações de caminhos, combinando conecções ou caminhos sem saída entre elas. Cada carta também apresenta dois prédios diferentes, cada um situado em uma das duas linhas. (Existem cinco tipos de prédios diferentes.)
No seu turno, os jogadores colocam uma carta em jogo, adjacente às cartas existentes, com o objetivo de construir o mapa da cidade. Cartas devem ser colocadas em padrão de "tijolos", se unidas ao mapa pelo lado menor, as cartas devem estar em uma linha reta; porém se unidas pelo lado maior, uma parte da carta deve ficar para fora. Desta forma, uma única carta pode ter até seis cartas adjacentes a ela.
Existe mais um limitador: Cartas não podem ser colocadas fora dos limites da cidade. Existe uma formação final da cidade determinada pelo número de jogadores. Apesar de saber qual a forma da cidade no final do jogo, não é possível determinar previamente qual será o centro da cidade. A cidade cresce e vai se deslocando a cada carta jogada. Controlar o crescimento e a lógica da cidade é fundamental para a estratégia do jogo.
Idade: +10
Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 20 minutos
Mecânicas: Colocação de peças, Contrução a partir de modelo, Controle/Influência de área, tabuleiro modular.
Sleeve: Padrão (63,5 X 88mm)
Metrocity
Em Metrocity, cada jogador tem seu próprio deck colorido de cartas de trilho. Cada carta de trilho apresenta duas linhas e dois terminais em várias combinações, portanto apresentando seis diferentes variações de caminhos, combinando conecções ou caminhos sem saída entre elas. Cada carta também apresenta dois prédios diferentes, cada um situado em uma das duas linhas. (Existem cinco tipos de prédios diferentes.)
No seu turno, os jogadores colocam uma carta em jogo, adjacente às cartas existentes, com o objetivo de construir o mapa da cidade. Cartas devem ser colocadas em padrão de "tijolos", se unidas ao mapa pelo lado menor, as cartas devem estar em uma linha reta; porém se unidas pelo lado maior, uma parte da carta deve ficar para fora. Desta forma, uma única carta pode ter até seis cartas adjacentes a ela.
Existe mais um limitador: Cartas não podem ser colocadas fora dos limites da cidade. Existe uma formação final da cidade determinada pelo número de jogadores. Apesar de saber qual a forma da cidade no final do jogo, não é possível determinar previamente qual será o centro da cidade. A cidade cresce e vai se deslocando a cada carta jogada. Controlar o crescimento e a lógica da cidade é fundamental para a estratégia do jogo.
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Mecânicas: Colocação de peças, Contrução a partir de modelo, Controle/Influência de área, tabuleiro modular.
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1 x | de R$29,90 sem juros | R$29,90 |