- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Avariados
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Mandala Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Ludofy
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Kronos Games
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Retropunk Publicações
- Octo Ludustudio
- Arcano Games
- Copag
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Best Mark Group
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Escalada
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Blefe
- Movimento em Grades
- Atuação
- Tempo Real
- Solo
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- *BLACK NOVEMBER*
- Políticas
- Nos conheça
- Contato
- Política de Privacidade
Que as crianças são espontâneas e criativas não é segredo para ninguém, mas que tal estimular essas habilidades através da leitura de aventuras, onde elas mesmas podem decidir qual caminho querem percorrer?
Minha primeira aventura é uma coleção de livros para crianças a partir de 4 anos. Você pode ler para elas ou elas podem ler sozinhas quando estiverem prontas. Cada livro é uma porta para um mundo encantador, onde cada escolha irá mudar o enredo trazendo surpresas até o final!
Todos a bordo para uma nova aventura em A Descoberta de Atlântida! Mergulhe nesta jornada em busca do fabuloso tesouro de Atlântida, pilotando submarinos irados e encontrando melhorias para torná-lo ainda mais potente.
Porém cuidado com o Kraken, um monstro marinha tão grande que pode devorar navios inteiros! Danos no seu submarino podem causar vazamentos e perda das melhorias.
Um ótimo livro para introduzir os pequenos no mundo das narrativas fantásticas, desenvolver o senso crítico, a imaginação, enriquecer o vocabulário e trabalhar a autonomia. A cada página virada eles poderão aprender a analisar os riscos e vantagens de cada escolha e também lidar com as consequências boas ou ruins em um ambiente encantador e cheio de fantasia.
Idade: 4+
Número de jogadores: 1- 5
Tempo: 10-20
Categoria: Infantil, Família, Fantasia, Livro, Medieval, Educativo
Principais mecânicas: Narração de histórias
Minha Primeira Aventura: A Descoberta da Atlântida
Que as crianças são espontâneas e criativas não é segredo para ninguém, mas que tal estimular essas habilidades através da leitura de aventuras, onde elas mesmas podem decidir qual caminho querem percorrer?
Minha primeira aventura é uma coleção de livros para crianças a partir de 4 anos. Você pode ler para elas ou elas podem ler sozinhas quando estiverem prontas. Cada livro é uma porta para um mundo encantador, onde cada escolha irá mudar o enredo trazendo surpresas até o final!
Todos a bordo para uma nova aventura em A Descoberta de Atlântida! Mergulhe nesta jornada em busca do fabuloso tesouro de Atlântida, pilotando submarinos irados e encontrando melhorias para torná-lo ainda mais potente.
Porém cuidado com o Kraken, um monstro marinha tão grande que pode devorar navios inteiros! Danos no seu submarino podem causar vazamentos e perda das melhorias.
Um ótimo livro para introduzir os pequenos no mundo das narrativas fantásticas, desenvolver o senso crítico, a imaginação, enriquecer o vocabulário e trabalhar a autonomia. A cada página virada eles poderão aprender a analisar os riscos e vantagens de cada escolha e também lidar com as consequências boas ou ruins em um ambiente encantador e cheio de fantasia.
Idade: 4+
Número de jogadores: 1- 5
Tempo: 10-20
Categoria: Infantil, Família, Fantasia, Livro, Medieval, Educativo
Principais mecânicas: Narração de histórias
Produtos Relacionados
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$99,00 sem juros | R$99,00 |
2 x | de R$49,50 sem juros | R$99,00 |