- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Avariados
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Mandala Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Ludofy
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Kronos Games
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Retropunk Publicações
- Octo Ludustudio
- Arcano Games
- Copag
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Best Mark Group
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Escalada
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Blefe
- Movimento em Grades
- Atuação
- Tempo Real
- Solo
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- *BLACK NOVEMBER*
- Políticas
- Nos conheça
- Contato
- Política de Privacidade
Projeto de dados e uso de ferramentas de comércio para construir cuidadosamente sua obra-prima vitral.
Cada jogador vai construir um vitral através da construção de uma grade de dados em seu tabuleiro de jogador. Cada tabuleiro tem algumas restrições sobre quais cores ou tonalidade (valor) do dado pode ser colocado lá. Dados da mesma tonalidade ou cores não pode ser colocado ao lado do outro.
A pontuação é variável baseada na obtenção de vários padrões e variedades de colocação... bem como pontos de bônus para tons escuros de uma determinada cor do objetivo escondido.
O maior artesão em pontos é o vencedor!
Jogadores: 1 a 4
Tempo de jogo: 40 minutos
Idade: +14 anos
Mecânicas: colecionar componentes, construção a partir de modelo, rolagem de dados
Cartas: 28 x Padrão
Sagrada
Projeto de dados e uso de ferramentas de comércio para construir cuidadosamente sua obra-prima vitral.
Cada jogador vai construir um vitral através da construção de uma grade de dados em seu tabuleiro de jogador. Cada tabuleiro tem algumas restrições sobre quais cores ou tonalidade (valor) do dado pode ser colocado lá. Dados da mesma tonalidade ou cores não pode ser colocado ao lado do outro.
A pontuação é variável baseada na obtenção de vários padrões e variedades de colocação... bem como pontos de bônus para tons escuros de uma determinada cor do objetivo escondido.
O maior artesão em pontos é o vencedor!
Jogadores: 1 a 4
Tempo de jogo: 40 minutos
Idade: +14 anos
Mecânicas: colecionar componentes, construção a partir de modelo, rolagem de dados
Cartas: 28 x Padrão
Produtos Relacionados
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$249,90 sem juros | R$249,90 |
2 x | de R$124,95 sem juros | R$249,90 |
3 x | de R$83,30 sem juros | R$249,90 |
4 x | de R$62,48 sem juros | R$249,90 |
5 x | de R$49,98 sem juros | R$249,90 |
6 x | de R$41,65 sem juros | R$249,90 |