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Sapotagem é um jogo de cartas que utiliza a mecânica de jogo de vazas com coleção de componentes. Cada jogador é membro da Agentes do S.A.P.O. (Sistema Anfíbio de Pulos e Operações) e manipula os sapos de quatro agências de inteligência para capturarem facções de animais.
Em cada rodada, os jogadores tem duas opções: jogar uma carta ou pular. O vencedor daquela rodada é o jogador que jogou a carta mais alta da cor a ser seguida ou da cor do trunfo, determinada por cartas abertas no meio da mesa. O vencedor de cada rodada pega todas as cartas jogadas, além da carta que determina o trunfo da rodada, e as coloca dispostas em fileiras na sua área de jogo, separadas pelos símbolos de facções existentes na sua parte inferior.
No final do jogo, cada jogador ganha pontos de vitória para cada tipo de facção que possui, dependendo da quantidade. Até 3 símbolos da mesma facção, a pontuação é positiva. De 4 a 6 símbolos da mesma facção, a pontuação é negativa. 7 ou 8 símbolos da mesma facção a pontuação volta a ser positiva. Todas as cartas 13 são bombas relógio, que valem pontos negativos, a não ser que um mesmo jogador tenha capturado todas as 4! O vencedor é quem tem mais pontos de vitória!
Idade: +10 anos
Tempo de jogo: 20 minutos
Jogadores: 3 a 6
Mecânicas: administração de cartas, colecionar componentes
Sapotagem
Sapotagem é um jogo de cartas que utiliza a mecânica de jogo de vazas com coleção de componentes. Cada jogador é membro da Agentes do S.A.P.O. (Sistema Anfíbio de Pulos e Operações) e manipula os sapos de quatro agências de inteligência para capturarem facções de animais.
Em cada rodada, os jogadores tem duas opções: jogar uma carta ou pular. O vencedor daquela rodada é o jogador que jogou a carta mais alta da cor a ser seguida ou da cor do trunfo, determinada por cartas abertas no meio da mesa. O vencedor de cada rodada pega todas as cartas jogadas, além da carta que determina o trunfo da rodada, e as coloca dispostas em fileiras na sua área de jogo, separadas pelos símbolos de facções existentes na sua parte inferior.
No final do jogo, cada jogador ganha pontos de vitória para cada tipo de facção que possui, dependendo da quantidade. Até 3 símbolos da mesma facção, a pontuação é positiva. De 4 a 6 símbolos da mesma facção, a pontuação é negativa. 7 ou 8 símbolos da mesma facção a pontuação volta a ser positiva. Todas as cartas 13 são bombas relógio, que valem pontos negativos, a não ser que um mesmo jogador tenha capturado todas as 4! O vencedor é quem tem mais pontos de vitória!
Idade: +10 anos
Tempo de jogo: 20 minutos
Jogadores: 3 a 6
Mecânicas: administração de cartas, colecionar componentes
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1 x | de R$54,90 sem juros | R$54,90 |