- Início
-
Produtos
- Ofertas
- Avariados
- Acessórios
-
Jogos de tabuleiro
- Coleções
-
Distribuidoras
- Galápagos Jogos
- Mandala Jogos
- Grok
- Devir
- Conclave
- PaperGames
- Ludofy
- Fire On Board
- Meeple BR
- Mosaico Jogos
- Calamity Games
- Ace Studios
- Across The Board
- Buró
- Bucaneiros Jogos
- Kronos Games
- Grow
- MS Jogos
- Geeks N' Orcs
- Pensamento Coletivo
- Retropunk Publicações
- Octo Ludustudio
- Arcano Games
- Copag
- Histeria Games
- Kalango Analógico
- Ludens Spirit
- Papaya
- Quéquéré
- Flick Game Studio
- Sherlock S.A.
- Hasbro
- Druid City Games
- Wizards Of The Coast
- FunBox
- Precisamente
- Imagine Jogos
- Vem Pra Mesa
- On The Table
- Adoleta Jogos
- Best Mark Group
- Dice On Fire
- Cordilheira Games
-
Mecânicas
- Ação Programada
- Ação Simultânea
- Administração de cartas
- Alocação de trabalhadores
- Apostas
- Campanha/batalhas dirigidas por cartas
- Colecionar componentes
- Colocação de peças
- Construção a partir de modelo
- Construção de baralho/peças
- Construção de rotas
- Controle/influência de área
- Cooperativo
- Dedução
- Eliminação de jogadores
- Escalada
- Especulação Financeira
- Force sua sorte
- Gestão de Mão
- Jogadores com habilidades diferentes
- Jogo em equipe
- Leilão
- Linha de tempo
- Marcadores e hexágonos
- Mercado de Ações
- Movimento de área
- Movimento ponto-a-ponto
- Narração de Histórias
- Negociação
- Ordem de fases variável
- Papel e Caneta
- Pegar e entregar
- Posicionamento secreto
- Reconhecimento de Padrão
- Rolagem de dados
- RPG
- Seleção de cartas
- Sistema de pontos de ação
- Toma Essa
- Tabuleiro modular
- Vazas/truque
- Votação
- Blefe
- Movimento em Grades
- Atuação
- Tempo Real
- Solo
- Geek
- Livros
- Quebra-Cabeças
- *BLACK NOVEMBER*
- Políticas
- Nos conheça
- Contato
- Política de Privacidade
Ágil e espremido entre a rapidez dos turnos que empurram os jogadores para uma dinâmica de estratégias inesperadas, “Terramara” coloca cada um no papel do chefe de um clã vivendo em um vilarejo do norte da Itália em meados de 1.500 a.C. Em meio à evolução da Era do Bronze será preciso caçar, colher e criar os itens enquanto corre contra o tempo.
Essas vilas fundadas nesse período, todas acima do chão através de estacas, eram conhecidas como “Terramara”. No jogo, ainda será preciso sair dela para conhecer novas vilas enquanto desenvolve tecnologias e cria novos e ainda mais úteis artefatos. Ao final, quem tiver mais pontos se tornará o líder de Terramara.
Além do tabuleiro modular e rejogabilidade enorme, “Terramara” ainda aposta em uma mecânica de alocação de trabalhadores que obriga os jogadores a pensarem em estratégias futuras, já que seus trabalhadores podem ficar presos às rodadas futuras, diminuindo sua capacidade de ações.
O jogo é mais uma contribuição em conjunto dos designers Acchittoca, Flaminia Brasini, Virginio Gigli, Estefanos Luperto e Antonio Tinto, mesmo grupo que já assinou “Egizia” e “Alma Mater”. A arte do jogo fica à cargo do experiente Michael Menzel, de Dominio e Stone Age.
Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 2 horas
Idade: +14 anos
Mecânicas: alocação de trabalhadores, jogadores com diferentes habilidades, tabuleiro modular
Cartas:
64 x Padrão
16 x Mini Usa
Terramara
Ágil e espremido entre a rapidez dos turnos que empurram os jogadores para uma dinâmica de estratégias inesperadas, “Terramara” coloca cada um no papel do chefe de um clã vivendo em um vilarejo do norte da Itália em meados de 1.500 a.C. Em meio à evolução da Era do Bronze será preciso caçar, colher e criar os itens enquanto corre contra o tempo.
Essas vilas fundadas nesse período, todas acima do chão através de estacas, eram conhecidas como “Terramara”. No jogo, ainda será preciso sair dela para conhecer novas vilas enquanto desenvolve tecnologias e cria novos e ainda mais úteis artefatos. Ao final, quem tiver mais pontos se tornará o líder de Terramara.
Além do tabuleiro modular e rejogabilidade enorme, “Terramara” ainda aposta em uma mecânica de alocação de trabalhadores que obriga os jogadores a pensarem em estratégias futuras, já que seus trabalhadores podem ficar presos às rodadas futuras, diminuindo sua capacidade de ações.
O jogo é mais uma contribuição em conjunto dos designers Acchittoca, Flaminia Brasini, Virginio Gigli, Estefanos Luperto e Antonio Tinto, mesmo grupo que já assinou “Egizia” e “Alma Mater”. A arte do jogo fica à cargo do experiente Michael Menzel, de Dominio e Stone Age.
Jogadores: 2 a 4
Tempo de jogo: 2 horas
Idade: +14 anos
Mecânicas: alocação de trabalhadores, jogadores com diferentes habilidades, tabuleiro modular
Cartas:
64 x Padrão
16 x Mini Usa
Produtos Relacionados
Depósito: R$138,57
Depósito: R$138,57
Depósito: R$166,47
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$399,00 sem juros | R$399,00 |
2 x | de R$199,50 sem juros | R$399,00 |
3 x | de R$133,00 sem juros | R$399,00 |
4 x | de R$99,75 sem juros | R$399,00 |
5 x | de R$79,80 sem juros | R$399,00 |
6 x | de R$66,50 sem juros | R$399,00 |