O que os seres não mágicos não sabem é que, sempre que aparece um arco-íris, todos os unicórnios das redondezas param tudo o que estão fazendo e começam a correr ao longo dele, incapazes de resistir à vontade de mergulhar no pote de ouro que existe no fim do caminho. Milhares de anos atrás, algumas das mentes mais inescrupulosas e moralmente questionáveis do Reino Mágico perceberam que isso seria uma ótima chance de ganhar uma enorme quantia em ouro às custas desses seres puros e inocentes...

Em Unicorn Fever, os participantes assumem o papel de riquíssimos apostadores que, buscando virar o jogo a seu favor, devem assinar contratos escusos e usar magia para manipular a corrida. Cuidado com seu ouro! É preciso usá-lo com sabedoria para não acabar devendo para a Máfia Élfica. Ao final da partida, o jogador que acumular mais glória será o vencedor!

Componentes:
1 tabuleiro
2 dados de aceleração 
6 miniaturas de unicórnio 
6 bases circulares 
6 cartas de unicórnio 
44 cartas mágicas 
23 cartas de movimento
40 cartas de contrato 
10 cartas de empréstimo 
1 ficha de primeiro jogador
124 fichas de ouro 
81 fichas de glória 
11 fichas de ação 
6 fichas de chance
6 fichas de proprietário 
6 fichas de aposta de vitória 
6 fichas de aposta de classificação antecipada 
6 fichas de aposta de classificação tardia
1 marcador da corrida

Jogadores: 2 a 5
Tempo de jogo: 60 minutos
Idade: +8 anos

Cartas:
123 x Chimera

Unicorn Fever

R$329,00 R$319,00
Esgotado
Unicorn Fever R$319,00

O que os seres não mágicos não sabem é que, sempre que aparece um arco-íris, todos os unicórnios das redondezas param tudo o que estão fazendo e começam a correr ao longo dele, incapazes de resistir à vontade de mergulhar no pote de ouro que existe no fim do caminho. Milhares de anos atrás, algumas das mentes mais inescrupulosas e moralmente questionáveis do Reino Mágico perceberam que isso seria uma ótima chance de ganhar uma enorme quantia em ouro às custas desses seres puros e inocentes...

Em Unicorn Fever, os participantes assumem o papel de riquíssimos apostadores que, buscando virar o jogo a seu favor, devem assinar contratos escusos e usar magia para manipular a corrida. Cuidado com seu ouro! É preciso usá-lo com sabedoria para não acabar devendo para a Máfia Élfica. Ao final da partida, o jogador que acumular mais glória será o vencedor!

Componentes:
1 tabuleiro
2 dados de aceleração 
6 miniaturas de unicórnio 
6 bases circulares 
6 cartas de unicórnio 
44 cartas mágicas 
23 cartas de movimento
40 cartas de contrato 
10 cartas de empréstimo 
1 ficha de primeiro jogador
124 fichas de ouro 
81 fichas de glória 
11 fichas de ação 
6 fichas de chance
6 fichas de proprietário 
6 fichas de aposta de vitória 
6 fichas de aposta de classificação antecipada 
6 fichas de aposta de classificação tardia
1 marcador da corrida

Jogadores: 2 a 5
Tempo de jogo: 60 minutos
Idade: +8 anos

Cartas:
123 x Chimera